segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!”
Com o tempo aprendi que as pessoas são diferentes e com o passar da vida aprendemos a respeitar as diferencas e a conviver com elas… Somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, é como se fossemos um só coração.
Não cometa loucuras de amor jamais, como dizem, na vida tudo passa e um dia, esse amor também vai passar, sei que vai…
Fecho meus olhos e imagino você aqui, como nos meus sonhos.
Eu costumava acreditar que a perfeição não existe, até olhar no fundo dos seus olhos e descobri-la da maneira mais incrível possível.
E o pior é que mesmo depois de tudo o que ele te fez passar, você ainda o ama…
Alguém me faz acreditar no amor,faz eu esquecer de tudo,que um dia machucou pra eu poder sair do escuro,quero acreditar que há alguém que eu possa amar,que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão!
A fase sonhadora já passou, hoje vivo para aceitar a vida como ela é. Realidade seja bem vinda. Adeus vida de ilusão, fechei meu coração!
Talvez eu tenha me apaixonado por algo que nunca existiu. Me iludi em um sentimento que você nunca sentiu. Acreditei nas palavras sem verdade. Esqueci a realidade. Apessoa que um dia me fez sentir a amada, hoje me faz ver que só fui enganada!
Meus olhos revelam verdades que palavras não são capazes de explicar.
Será que dá pra você entender que eu me importo contigo?
Talvez o tempo possa trazer de volta o que nunca deveria ter ido.
Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA! quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade; não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas; viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. !

“Valorize as pessoas que te fazem sorrir, mesmo que pelos motivos mais ridículos possíveis. Porque talvez um dia você se arrependa quando vê-la colocando sorrisos no rosto de outra pessoa que não seja você, e aí, vai ser tarde demais..

terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu Deus, por favor me diga, quantas vezes mais eu vou pensar nele e me dar conta de que ele não está comigo? Por que eu não aguento mais isso.
Porque chega uma hora em que você tem que escolher a vida. Eu talvez não saiba bem ainda o que isso significa, mas é claro para mim que a hora desta escolha é agora, está acontecendo.
Sorria e seja feliz, os seus inimigos merecem isso.
Ela: Acho que ninguém se importa tanto assim comigo.
Ele: Prazer, ninguém
Me olha no olho, e diz tudo aquilo que você sabe que eu quero ouvir.
Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “best”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “que você quer agora?.  Melhores amigas fazem noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas, tratamento de beleza, brigas frequentes e depois dormem juntinhas com medo do filme de terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega, vou te emprestar minha tamanca”. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma, ou duas, delas se esquecem disso. Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.
E quando eu penso não haver mais sentimento algum, você me surpreende e me faz voltar no tempo.
Algum dia, de alguma forma, vou fazer com que fique tudo bem…
Eu te abraço, sem vontade nenhuma de soltar!
É assim mesmo, no mundo de hoje as pessoas preferem a beleza do que um amor verdadeiro.

domingo, 27 de março de 2011

a maior conquista do ser humano é manter o sorriso nos lábios, enquanto o coração explode de dor.

segunda-feira, 21 de março de 2011

E o tempo que me perdoe, mas ainda quero dar diversas voltinhas, mundo a fora.
Eu sempre fui de imaginar muitas coisas, ou sonhar com que elas fossem diferentes. Mas agora eu estou exagerando, porque todos os dias e noites eu sonho para que mesmo que ela seja a garota perfeita e tenha tudo que você precisa. A pessoa que você ama, continue sendo eu. Não importa o que aconteça, um dia você vai perceber isso e voltará! Estou indo longe demais, né? Acho que já dormi muito, talvez seja melhor acordar mesmo.
encontre alguém novo para amar um dia. Leve o tempo que precisar para sarar, mas não se esqueça de um dia compartilhar o seu coração com outra pessoa. Não transforme a sua vida em um monumento ao seu ex-relacionamento. […] Algum dia você vai olhar para trás, para este momento da sua vida, e pensar que época deliciosa de luto ele foi. Vai ver que estava lamentando a sua perda, e que o seu coração estava despedaçado, mas que a vida estava mudando… deixe as coisas de resolverem 
As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa
No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu apena.
Outra coisa que aprendi: por mais que as vezes pareça, você não precisa ter alguém ao seu lado esse exato momento, pra saber que tem alguém. você não precisa que as pessoas conheçam tudo sobre sua vida, pra que te conheçam e admirem o suficiente. você não precisa de admiração, pra ser que reconheçam sua grandiosidade. você não precisa que reconheçam sua grandiosidade, pra ser quem você é. você não precisa de falsas palavras, pra ouvir a sinceridade, você não precisa que alguém diga que você é bom, pra você realmente ser bomVocê não precisa depender de algo que não depende de você, e acima de tudo: você não precisa de ninguém pra te julgar, ninguém pra se machucar, ninguém pra competir. você precisa essencialmente, é de você, hoje e sempre, e é assim, você é especial e não está sozinho, alguma vez já te falaram sobre corações bons, anjos e coisas divinas?
então… é com esse tipo de gente que você pode contar, além de você mesmo.


Se ontem eu não te dei valor nenhum, hoje eu não te troco por ninguém.
Te perdi por me perder ao ser o que eu não era.

terça-feira, 15 de março de 2011

Quando tudo estiver ruim e o mundo desmoronando lá fora, quando eu estiver sozinha e com medo, apenas me abrace. E quando tudo estiver perfeito, tudo dando certo e meus olhos estiverem brilhando de alegria, também me abrace. Em qualquer situação não se esqueça de me abraçar, em silencio, apenas me abrace forte, porque é quando estou em seus braços que me sinto segura e a minha felicidade se completa, é na forma de um abraço que posso sentir que você nunca vai me abandonar. E será nesse abraço silencioso que você verá o quanto eu te amo ! ♥
Uma palavra, uma frase, até mesmo na brincadeira, podem estragar seu dia inteiro.
a Amizade sem duvida o melhor bálsamo para as dores do amor partido.
O meu medo é que as pessoas que eu mais confio, estejam mentindo pra mim

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O ser humano nasce verdadeiramente quando aprende a amar
É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo.
Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra.
“Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”
Queria muito saber o que você pensa quando me olha.
algo estranho tem acontecido com a minha mente, um turbilhão de coisas confusas estão se passando, e eu nem ao menos me importo em pará-las. talvez elas sejam necessárias.
se o caminho estivesse perfeito em algum momento, você deixaria de ir adiante.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

“Quem gosta realmente de você vai ficar do seu lado independente de qualquer coisa, entendeu? E é isso que importa.”
Por que tanta importância pra aparência céus? De que adianta a pessoa ser linda se seus assuntos nunca tem nexo ou se só sabe falar de coisas fúteis, e já o feio, bom, ele pode ser feio por fora, mais se tem um coração bom, ele se torna mais bonito ainda, aparência não é nada, e quando você envelhecer? Como vai ser? Olhe o interior da pessoa não o exterior, porque no fim, você vai viver com o interior dela.
Tentei, sempre tento te mostrar que eu te quero bem mais do que qualquer pessoa que tenta te bajular, se brigo tenta ver que estou com ciúmes ou se não te dou moral quero que você sinta minha falta, tente entender, sou eu que amo você!
Nada é impossível quando se trata de amor.
E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu: ― Deixa eu cuidar de você.” -
Ela: O quanto você me ama?

Ele: O suficiente!

Ela: Como assim, o suficiente?

Ele: De saber que um dia você pode ir embora.

Ela: Acredita em que algum dia eu possa ir embora?

Ele: Acredito, mas eu te amo o suficiente pra saber que você va
ocê vai voltar.