segunda-feira, 25 de julho de 2011
“Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!”
Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA! quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade; não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas; viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. !
terça-feira, 5 de abril de 2011
Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “best”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “que você quer agora?”. Melhores amigas fazem noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas, tratamento de beleza, brigas frequentes e depois dormem juntinhas com medo do filme de terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega, vou te emprestar minha tamanca”. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma, ou duas, delas se esquecem disso. Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Eu sempre fui de imaginar muitas coisas, ou sonhar com que elas fossem diferentes. Mas agora eu estou exagerando, porque todos os dias e noites eu sonho para que mesmo que ela seja a garota perfeita e tenha tudo que você precisa. A pessoa que você ama, continue sendo eu. Não importa o que aconteça, um dia você vai perceber isso e voltará! Estou indo longe demais, né? Acho que já dormi muito, talvez seja melhor acordar mesmo.
encontre alguém novo para amar um dia. Leve o tempo que precisar para sarar, mas não se esqueça de um dia compartilhar o seu coração com outra pessoa. Não transforme a sua vida em um monumento ao seu ex-relacionamento. […] Algum dia você vai olhar para trás, para este momento da sua vida, e pensar que época deliciosa de luto ele foi. Vai ver que estava lamentando a sua perda, e que o seu coração estava despedaçado, mas que a vida estava mudando… deixe as coisas de resolverem
Outra coisa que aprendi: por mais que as vezes pareça, você não precisa ter alguém ao seu lado esse exato momento, pra saber que tem alguém. você não precisa que as pessoas conheçam tudo sobre sua vida, pra que te conheçam e admirem o suficiente. você não precisa de admiração, pra ser que reconheçam sua grandiosidade. você não precisa que reconheçam sua grandiosidade, pra ser quem você é. você não precisa de falsas palavras, pra ouvir a sinceridade, você não precisa que alguém diga que você é bom, pra você realmente ser bom. Você não precisa depender de algo que não depende de você, e acima de tudo: você não precisa de ninguém pra te julgar, ninguém pra se machucar, ninguém pra competir. você precisa essencialmente, é de você, hoje e sempre, e é assim, você é especial e não está sozinho, alguma vez já te falaram sobre corações bons, anjos e coisas divinas?então… é com esse tipo de gente que você pode contar, além de você mesmo.
terça-feira, 15 de março de 2011
Quando tudo estiver ruim e o mundo desmoronando lá fora, quando eu estiver sozinha e com medo, apenas me abrace. E quando tudo estiver perfeito, tudo dando certo e meus olhos estiverem brilhando de alegria, também me abrace. Em qualquer situação não se esqueça de me abraçar, em silencio, apenas me abrace forte, porque é quando estou em seus braços que me sinto segura e a minha felicidade se completa, é na forma de um abraço que posso sentir que você nunca vai me abandonar. E será nesse abraço silencioso que você verá o quanto eu te amo ! ♥
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Por que tanta importância pra aparência céus? De que adianta a pessoa ser linda se seus assuntos nunca tem nexo ou se só sabe falar de coisas fúteis, e já o feio, bom, ele pode ser feio por fora, mais se tem um coração bom, ele se torna mais bonito ainda, aparência não é nada, e quando você envelhecer? Como vai ser? Olhe o interior da pessoa não o exterior, porque no fim, você vai viver com o interior dela.
Assinar:
Postagens (Atom)













































