segunda-feira, 25 de julho de 2011

A fase sonhadora já passou, hoje vivo para aceitar a vida como ela é. Realidade seja bem vinda. Adeus vida de ilusão, fechei meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário