Monielle Fernanda
segunda-feira, 25 de julho de 2011
A fase sonhadora já passou, hoje vivo para aceitar a vida como ela é. Realidade seja bem vinda. Adeus vida de ilusão, fechei meu coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário