segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!”
Com o tempo aprendi que as pessoas são diferentes e com o passar da vida aprendemos a respeitar as diferencas e a conviver com elas… Somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, é como se fossemos um só coração.
Não cometa loucuras de amor jamais, como dizem, na vida tudo passa e um dia, esse amor também vai passar, sei que vai…
Fecho meus olhos e imagino você aqui, como nos meus sonhos.
Eu costumava acreditar que a perfeição não existe, até olhar no fundo dos seus olhos e descobri-la da maneira mais incrível possível.
E o pior é que mesmo depois de tudo o que ele te fez passar, você ainda o ama…
Alguém me faz acreditar no amor,faz eu esquecer de tudo,que um dia machucou pra eu poder sair do escuro,quero acreditar que há alguém que eu possa amar,que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão!
A fase sonhadora já passou, hoje vivo para aceitar a vida como ela é. Realidade seja bem vinda. Adeus vida de ilusão, fechei meu coração!
Talvez eu tenha me apaixonado por algo que nunca existiu. Me iludi em um sentimento que você nunca sentiu. Acreditei nas palavras sem verdade. Esqueci a realidade. Apessoa que um dia me fez sentir a amada, hoje me faz ver que só fui enganada!
Meus olhos revelam verdades que palavras não são capazes de explicar.
Será que dá pra você entender que eu me importo contigo?
Talvez o tempo possa trazer de volta o que nunca deveria ter ido.
Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA! quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade; não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas; viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. !

“Valorize as pessoas que te fazem sorrir, mesmo que pelos motivos mais ridículos possíveis. Porque talvez um dia você se arrependa quando vê-la colocando sorrisos no rosto de outra pessoa que não seja você, e aí, vai ser tarde demais..