segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
AnnaPaula ♥
Eu te prometo que quando eu morrer vou dar um jeito de ser o seu anjo da guarda, que vou estar em todos os seus caminhos. Vou ser seu anjo e te guiar, prometo que de noite vou ficar sentada na beira da cama te olhando dormir, vou te envolver nas minhas asas para que você se sinta mais segura e cantar suavemente no seu ouvido para você não ter pesadelos. Não se assuste quando estiver triste ou chorando e sentir algo em seu ombro, é apenas minha mão para você saber que não está sozinha. Eu prometo que nada de ruim vai acontecer à você. Quando aparecer algum problema eu vou estar lá, e quando tudo estiver calmo eu também vou estar lá. Eu vou estar feliz porque de alguma forma eu vou estar perto de você, de alguma forma eu vou cuidar de você. Afinal, quando prometi que ficaria do seu lado pra sempre eu estava falando sério! te amo demais.
sábado, 29 de janeiro de 2011
Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Fotografe. Mas não fotografe para por no orkut, mostrar para os outros, nem para receber elogios. Não fotografe algo artificial. Fotografe seus momentos. Fotografe seu cabelo bagunçado pelo vento ou seu sorriso, sua careta mais feia ao lado de seu melhor amigo. Fotografe. Mas não fotografe aparência, fotografe sentimentos!
Sei lá, quando eu me vi ali, de uma certa forma aquilo tudo não fazia nenhum sentido para mim… Aquele abraço, aquele beijo e aquele carinho, eu sabia, não me pertenciam. Meus olhos marejaram inconscientemente, e algo entalou minha garganta… A dor. Eu precisava era dos seus carinhos, beijos e necessitava do seu abraço. Eles sim eram o meu lugar.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
ensina-me a sentir Teu coração, Jesus quero ouvir Teu respirar, tirar Teu fôlego com minha fé e te adorar. Jesus Tu és o pão que me alimenta, o verbo vivo que desceu do céu, vem aquecer meu frio coração com Teu amor ..abraça-me, cura-me, ungi-me, toca-me.. vem sobre mim com Teu manto, reine em mim com Tua glória pois ao Teu lado é o meu lugar, aleluia, aleluia! ..
Têm certas coisas que acontecem na minha vida e me fazem tremer, porque tenho medo que seja um sonho, porque tenho medo de acordar e tudo acabar. Talvez essas sejam as coisas que eu encontro nos detalhes, as coisas simples da vida, mais que com a pessoa certa, pra mim são as melhores coisas que eu poderia ter.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Amar não é só dizer dezenas de vezes por dia ‘eu te amo’ e esperar resposta em seguida, mas ganhar uma flor roubada de um jardim e ouvir: ‘Não tinha dinheiro pra comprar um buquê, mas trouxe essas aqui, pensando em você’. Amar é legal, faz bem pra pele, mas causa rugas por causa dos sorrisos e das caras emburradas e enfurecidas que fazemos frequentemente. Amar é algo tão simples que a gente faz questão de complicar. Amar é cumplicidade e união, mesmo quando os pensamentos são diferentes, mas o outro está sempre disposto a ouvi-la e vice e versa. Amar é se entregar a um nobre sentimento, independente da pessoa ou causa e receber a devida recíproca pela sua entrega.
domingo, 23 de janeiro de 2011
Nunca me senti tão perdida, mudo meus conceitos a cada uma hora, não sei o que fazer com relação a absolutamente nada, ninguém sabe realmente o que estou sentindo e pra ser sincera, nem eu mesma sei. Não permaneço com uma idéia fixa nem por um dia inteiro. Não quero ser nada e ao mesmo tempo quero ser tudo. Não ligo para o que estão pensando sobre mim, assim como tenho medo que me julguem. Será que tem um caminho pra eu seguir e me encontrar novamente?
É exatamente disso que a vida é feita, de momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Demorei muito pra perceber que na vida tem algo a mais, que não posso depender de você pra ser feliz…Eu juro, nunca passou pela cabeça te magoar, mas de que adianta eu estar sempre ao seu lado se você nunca está do meu? Agora tudo o que passou, passou. Não lamente, não peça desculpas, não finja que se arrependeu, de nada vai adiantar… O que tiver que acontecer será. Não vou negar que já sinto sua falta, mas nada é além do que pode ser.
As vezes sinto uma necessidade enorme de dizer o que estou sentindo em determinado momento. Sempre ensaio diálogos para falar tudo de uma vez, mas acabo calando-me antes mesmo de começar a dizer qualquer palavra que seja. É sempre assim. E me pergunto, se o brilho dos meus olhos ao olhar você é capaz de dizer todos os versos que escrevi no rascunho de um caderno qualquer. Só para acalmar minha ansiedade, amenizar minha dor.
Assinar:
Postagens (Atom)














































