terça-feira, 5 de abril de 2011

Porque chega uma hora em que você tem que escolher a vida. Eu talvez não saiba bem ainda o que isso significa, mas é claro para mim que a hora desta escolha é agora, está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário