segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu sempre fui de imaginar muitas coisas, ou sonhar com que elas fossem diferentes. Mas agora eu estou exagerando, porque todos os dias e noites eu sonho para que mesmo que ela seja a garota perfeita e tenha tudo que você precisa. A pessoa que você ama, continue sendo eu. Não importa o que aconteça, um dia você vai perceber isso e voltará! Estou indo longe demais, né? Acho que já dormi muito, talvez seja melhor acordar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário