Monielle Fernanda
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Com o tempo aprendi que as pessoas são diferentes e com o passar da vida aprendemos a respeitar as diferencas e a conviver com elas… Somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, é como se fossemos um só coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário