segunda-feira, 25 de julho de 2011

Com o tempo aprendi que as pessoas são diferentes e com o passar da vida aprendemos a respeitar as diferencas e a conviver com elas… Somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, é como se fossemos um só coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário