segunda-feira, 21 de março de 2011

Outra coisa que aprendi: por mais que as vezes pareça, você não precisa ter alguém ao seu lado esse exato momento, pra saber que tem alguém. você não precisa que as pessoas conheçam tudo sobre sua vida, pra que te conheçam e admirem o suficiente. você não precisa de admiração, pra ser que reconheçam sua grandiosidade. você não precisa que reconheçam sua grandiosidade, pra ser quem você é. você não precisa de falsas palavras, pra ouvir a sinceridade, você não precisa que alguém diga que você é bom, pra você realmente ser bomVocê não precisa depender de algo que não depende de você, e acima de tudo: você não precisa de ninguém pra te julgar, ninguém pra se machucar, ninguém pra competir. você precisa essencialmente, é de você, hoje e sempre, e é assim, você é especial e não está sozinho, alguma vez já te falaram sobre corações bons, anjos e coisas divinas?
então… é com esse tipo de gente que você pode contar, além de você mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário