Monielle Fernanda
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Alguém me faz acreditar no amor,faz eu esquecer de tudo,que um dia machucou pra eu poder sair do escuro,quero acreditar que há alguém que eu possa amar,que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário