Monielle Fernanda
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Prefiro não ter tantos amigos, do que ter muitos falsos. Prefiro o amor do que todos os meninos. Prefiro casa do que balada. Desculpe ai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário