segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Prefiro não ter tantos amigos, do que ter muitos falsos. Prefiro o amor do que todos os meninos. Prefiro casa do que balada. Desculpe ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário