Monielle Fernanda
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Não sei se fico feliz ou triste. Não sei se te amo ou te odeio. Não sei se choro ou sorrio. Não sei se estou confusa ou apenas acho que estou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário